meuforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual Exercito

Ir para baixo

Manual Exercito Empty Manual Exercito

Mensagem  2Sargento_YuriROTA Qui Dez 01, 2011 8:34 pm

Exercito, Braços Fortes, Mao Amiga .

* Requerimentos
• Ser bastante RPG;
• Nao Ter Sido de Organizaçoes criminosas;
• Ser Ativo;
• Saber o bug da eagle e ser bom no x1;

* Regras Exército
01º ✘ Sempre Aceitar as ordens de seu Lider/sub.
02º ✘ Não pegar Hydra / Tank / Hunter Sem permição.
03º ✘ O Hydra / Tank e Hunter servem para guerra/invasão/treinamento, não ultilize para outros fins.
04º ✘ respeitar a TODOS os membros, pricipalmente o lider.
05º ✘ Evitar arranjar brigas com players/membros.
06º ✘ Sempre comparecer nas atividades do exercito: defesa de atentado, defesa de invasão, Operação na Fazenda, guerra,etc.
07º ✘ Quando localizar um veiculo do Exercito exploda-o.
08º ✘ Manter sempre todos os carros da HQ Abastecidos. Recomenda-se abastecer quando estiver 50%.
09º ✘ Se algum player vier atirar em voçê, Tire ScreenSHot e de /su th.
Nunca fassa ao contrario, ir atirando em players sem motivo, isso é DM
e não é permitido.
10º ✘ Se for para algum território que seja de máfia ou de gang não
arrange confusão, não fassa DM/DB, vá só para prender procurados.
11º ✘ Nunca deve-se ajudar gangs ou Inimigos.
12º ✘ Não pedir cargo, o lider e o sub resolvem entre si quem deve-se promover e rebaixar.
13º ✘ Se for fazer alguma atividade que envolva outros Playes, ex:
Atentado, Invasão HQ, ultilize o fraps/ScreamShot para que se houver
alguma denuncia voçê terá como se defender.
14º ✘ Quando o lider ou o sub não estiver on, o que ira ordenar/liderar
é o maior cargo on, ele será responsavel pelo restante dos membros
OnLine no momento.
15º ✘ Nunca invadir uma HQ para cometer DM.
16º ✘ Quando for mandar um /gov sempre conter [Exercito] No inicio

*Regras Para Atentado
✘ A defesa de Atentados só poderam ocorrer com uma permição e ORGANIZAÇÃO do maior cargo OnLine.
✘ Atire sómente nos Terroristas que se encontram no atentado, nunca
atire nos players que estiverem fora ou passando pelo local do mesmo.
✘ É obrigatorio o anuncio (/gov) do fim do atentado.

*Regras De Invasão

✘ O Hydra/Hunter/Tank podem ser usados na invasão.
✘ É obrigatorio dar algum tempo para o inimigo se organizar.(5 minutos).
✘ Para poder invadir é obrigatorio ter um cargo 4+ OnLine para mandar os /gov.
✘ É necessario indicar quando e onde ira ser a invasão.
✘ Comunicar o resultado da invasão,ou seja, se invadimos com sucesso ou se o inimigo defendeu.
✘ É extremamente Proibido dar /su nesse tipo de evento!

*Regras Invasão Por Contrato

✘ É permitido o retorno depois que morreu.
✘ Sempre que possivel tirar ScreamShot do anuncio dos terroristas , é claro se houver.
✘ não matar membros da Org que estão sofrendo a invasão.
✘ Sempre que possivel mandar anuncio (/gov) que iremos defender a HQ de alguma Org/gg/Mafia.
✘ É permitido dar /su invasão nesse tipo de evento se sómente for em HQ Cop, nas demais organização é extremamente proibido!

*Regras De Guerra
✘ Fazer a guerra com presença de cargo 4/sub lider/lider.
✘ Hydra/tank/hunter são permitidos em uma guerra, pegue-o somente com autorização do lider/sub .
✘ É permitido o retorno à Guerra.
✘ Sempre mandar um anuncio do inicio/fim e o local onde está ocorrendo a guerra.
✘ Atirar só nos players que estão no territorio da guerra.
✘ Sempre esperar o anuncio do inicio da guerra para dar o comando /guerra.
✘ É extremamente Proibido dar /su nesse tipo de evento!

*Regras Para Blitz

✘ Ter cargo 4+ OnLine para comandar os demais membros;
✘ Ter 4+ membros;
✘ Começe a revistar os players somente apartir de quando o anuncio for enviado(/gov);
✘ Reviste os indivuos que passarem pela blitz com somente o /handsup aplicado;
✘ COloque os Pregos/Barreiras/Bloqueios somente onde o superior permitir;
✘ Plante logo o /br.


*Comandos

/r - Chat do Rádio.
/d - Chat do Governo.
/m - Falar no Megafone.
/su - /su [ID] [Motivo] - Para Aumentar o Nível de Procurado do Player. (Só Usado Dependendo do Ato do Player.)!
/ficha - Ver a Ficha de Um Suspeito.
/prender - /prender [ID] [Tempo] [Fiança 1 - Sim 0 - Não] [Valor da Fiança] exemplo: /prender 17 5 0 0
/batercartao - Vá No Colete Dentro da HQ e Digite /batercartao Para Ficar em Serviço ou de Folga;
/infoorg - Ver Todos os Membros Que Estão na ORG;
/membros - Ver os membros que estão OnLine.
/revistar - Usado Para Revistar um player e ver se ele tem algun item ilegal;
/retirar - Usado para retirar armas de players sem licença de armas.
/gov - Usado Para mandar um anuncio Avisando Alguma Invasão, Operação, Defesa de HQ, etc.
/camera - Usado para Vijiar. (Precisa Estar em na área da câmera para vijiar).!!
/arrombar - Para Arrombar uma casa ( Sóh usado se o procurado estiver fugindo e entrar dentro de sua casa!!)
/arrombar - Usado para Arrombar Casas e etc .
/algemar - Comando usado para
algemar um procurado (só funciona se ele estiver dentro do mesmo
veiculo que você, e você ser o motorista!!)
/desalgemar - Comando Usado para desalgemar quem já foi algemado “Cargo 3+”
/imo - Usado Para Imobilizar um player que tentar fugir após você ter já falado o /m (Nunca use em x1!!)
/br - Usado para criar uma barreira!!
/rbr - Usado para retirar a sua barreira!!
/rbrall - Usado para tirar todas as barreiras (Só o Líder Pode Usar Esse Comando!!)
/bq - Usado para criar um bloqueio!!
/rbq - Usado para retirar o seu bloqueio!!
/rbqall - Usado para tirar todos os bloqueios (Só o Líder Pode Usar Esse Comando!!)
/pregos - Usado para criar um tapete de pregos!!
/rpr - Usado para retirar seu tapete de pregos!!
/rprall - Usado para tirar todos os tapetes de pregos (Só o Líder Pode Usar Esse Comando!!)
/multar - Usado para multar alguém Por velocidade, Dirigindo sem Carteira, ou Dirigindo Embriagado.
/procurados - Ver a Lista de Procurados.
/equipar - Pegar Colete e Armas.
/rf - Chamar Reforços.
/guerra - Iniciar Uma Guerra.
/pontos - Ver Pontuação da Guerra.
/bafometro - Para Fazer Teste de Bafometro e ver o Nivel de Alcoolismo do player.

*Tipos De /Su

/su Fuga = Quando o miliante efetuar o ato de fuga.
/su Cumplice = E usado quando voçê esta abordando/capturando um procurado e esse player ajudando o mesmo.
/su Sequestro = Dado no anunciante do Sequestro
/su TH = Tentativa de Homicideo quando alguem tenta te matar ou outro player.
/su Desacato = Quando alguém não acata a sua ordem e/ou tem insulta.
/su PIA (porte ilegal de armas) = quando esta portando qualquer arma na rua, sem licença para armas .
/su Racha = Quando alguém está pratidando racha.
/su Drogas = Quando alguém porta drogas.
/su Materiais = Quando alguém porta matériais;
/su Invasão = Quando o individuo efetua o ato de invadir tua HQ e não se retirar.
/su Agressao = Quando alguém agride fisicamente algum player.
/su Trote = Usado quando efetuado a resposta pelo /servico policia o individuo que efetuou o chamado fazer trote.
/su Vandalismo = Quando alguém faz ato(s) de vandalismo na cidade.


*Tempos Para Cada /Su

/su Drogas: 5 a 10 Minutos
/su PIA: 7 a 10 Minutos
/su Fuga: 5 a 10 Minutos
/su Agressão: 5 a 7 Minutos
/su Invasão: 3 a 5 Minutos
/su Assassinato: 15 a 20 Minutos
/su Materiais: 5 a 10 Minutos
/su Desacato: 3 a 5 Minutos
/su Cumplice: 5 a 7 Minutos
/su Trote: 2 a 5 Minutos
/su Sequestro: 5 a 10 Minutos
/su Roubo: 5 a 7 Minutos
/su TH: 7 a 12 Minutos
/su Suborno: 3 a 5 Minutos
/su Vandalismo: 3 a 7 Minutos
/su Racha: 3 a 7 Minutos


*Cargos E Funções

Marechal [LÍDER]:
É o maior cargo do Exercito possível para se conquistar. Ele toma
conta de tudo sobre ao Exercito: defesa de atentados/invasões,
confusões, recrutamento e promoções, rondas,etc;
Capitao [Cargo 5]: É o braço direito do Líder, ele Recruta, faz Rondas/OPs, resolve confusões e dá conselhos ao Líder;

1ºTenete [Cargo 4]: É
o maior cargo depois do sub-lider, ele promove invasões, guerras,
Operações,etc. Ele possui uma grande confiança do lider. Auxilia os
cargos inferiores.

2º Tenente [Cargo 3]: Ja é um membro confiavel e fiel ao Exercito, continua acatando ordens dos superiores e ja possiu mais responsabilidades.

SubTenente [Cargo 3]:
Ja é um membro fixo, ja participa das guerras, invasões, etc. Ainda
está em observação do lider/sub-lider, esse cargo depende dos maiores
para fazer algo.


Taifeiro 1º Classe [Cargo 2]:
Ja é um membro fixo, ja participa das guerras, invasões, etc. Ainda
está em observação do lider/sub-lider, esse cargo depende dos maiores
para fazer algo.

ajuda a comandar treinamentos e divisoes de operaçoes.

Taifeiro 2º Classe [Cargo 2]:
Ja é um membro fixo, ja participa das guerras, invasões, etc. Ainda
está em observação do lider/sub-lider/taifeiro 2ºclasse, esse cargo
depende dos maiores para fazer algo. ajuda a comandar treinamentos e
divisoes de operaçoes, qual quer vacilo poderar ser rebaixado.


Soldado [Cargo 1]:
É um aspirante e é preciso explicar tudo a ele, se ele for bem, o
lider/sub-lider aumentará seu cargo, sua função é aprender como ser um
Militar e será altamente treinado, já pode ir em guerras, atentados,
entre outros, porém só com permição do lider/sub.



OBS: O exercito so podera ser habilitado
para ajudar em blitz, monitoramento e Ajudar a prender membros
terroristas so podera se envolver com outras organizaçoes caso houver
uma tentativa de homicidio, desacato ou quando nao houver COPS on.

2Sargento_YuriROTA

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 4
Pontos Pontos : 15
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 13/11/2011
Localização Localização : Salvador Bahia
Nick Nick : Marechal_Yuri.Exercito

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos